Espanhol > Espanhol na Espanha > Por que em Espanha?


Uma boa pergunta com uma resposta muito simples. Não há maneira mais eficaz de aprender um idioma do que introduzir-se no próprio lugar. Isso se dá, porque o aprendizado vem de forma natural, no seu dia a dia. Ao acordar ou dormir, você vai viver o que aprendeu em sala de aula. Vai falar, ler, escutar a nativos continuamente, vai saber como pensam, seus comportamentos, sua vida, até que possa finalmente dizer: "Sei falar espanhol de verdade". Afinal, você vivenciou tudo isso!

É mais simples e mais rápido, com melhores resultados do que somente livros e professores em salas de aula. Há mais inspiração, diversão e novidades. Também, poderá conhecer pessoas com culturas diferentes da sua, além de um novo idioma. E o mais importante: a experiência de semanas ou meses será para a vida toda.

Tudo isso naturalmente. Estudar não será mais tão difícil, nem entediante. Você vai participar da vida diária do país, vai descobrir muitas festas, participar de conversas com as pessoas nos bares de tapas (aperitivo típico espanhol) ou nas lanchonetes, vai passear relaxadamente, conhecer a vida das cidades, etc. Nos fins de semana, vai viajar à montanha ou à praia, visitar cidades impressionantes ou simplesmente vai fazer amigos para toda a vida. Conhecerá pessoas de todas as partes do mundo em um só lugar.

Aprender espanhol, na Espanha, será uma experiência única


Peça uma tapa! (típico aperitivo espanhol)