Espanhol > Espanhol na Espanha > Destinos > Sevilha (Escola Recomendada)

"Seja bem-vindo a Sevilha. Sevilha é paixão, é onde você pode ver e sentir o flamenco, os touros, Don Juan, Carmen, a Semana Santa e a Feira de Abril. Sevilha é história, é a cidade com o maior centro histórico da Europa. Todos os povos do Mediterrâneo deixaram aqui o seu rastro, em Itálica, na Giralda, na Torre do Ouro, no Alcázar, na Catedral, etc… e assim, até o Século de Ouro, momento no qual Sevilha converteu-se no centro do império espanhol. Sevilha também é futuro, uma cidade moderna aberta ao progresso, especialmente desde o ano 1992, quando foi a sede da última Exposição Universal do século XX. Mas, sem dúvida o melhor é o seu povo sempre disposto a receber visitantes e encantado de compartilhar a alegria e tradições locais. Se você quiser absorver bem o espanhol, a cidade de Sevilha te espera com os braços abertos."

ANA ORTEGA
Chefe de Estudos, escola filiada de Sevilha

Curso de espanhol em Sevilha

Aníbal González, grande arquiteto que projetou a "Plaza España", também projetou, em 1919, o prédio que atualmente encontra-se a escola filiada de Sevilha da don Quijote. Situada no centro da cidade, esse prédio histórico é considerado um dos monumentos mais importantes de Sevilha. No momento que você entrar na escola, vai entender o significado da palavra "Espanha".

Sevilla School
O terraço da escola
Sevilla School
O prédio da escola

Tem 12 salas de aula amplas e com ar-condicionado, além de um terraço que pode ser utilizado após a aula para você poder tomar sol.

Razões para estudar espanhol em Sevilha (Espanha)

A CIDADE:

  • População: 835.000 habitantes.
  • Situada no Sudoeste da Espanha.
  • Capital da Andaluzia.
  • Sevilha tem um passado rico que data de mais de 2.500 anos, mas, é também uma cidade moderna.
  • Tem Aeroporto internacional.
  • Sevilha tem um clima mediterrâneo com verões bem quentes e invernos suaves.

OFERTA CULTURAL/RECREATIVA:

  • Grande parte da história de Sevilha está refletida nos monumentos da cidade (a Catedral, a Giralda, o Alcázar, a Torre do Ouro e o famoso bairro de Santa Cruz).
  • Se você quiser descobrir os costumes e tradições populares da região, deve vir à Sevilha na primavera, estação do ano na qual se festeja a Semana Santa com as internacionalmente conhecidas procissões e a Feira de Abril.
  • Sevilha é uma das cidades espanholas com mais bares.
  • É o centro mundial das touradas e do flamenco.

COMENTÁRIO CRÍTICO:

  • No verão, as temperaturas podem ser bastante altas, mas a escola tem ar-condicionado.

NOSSA OPINIÃO:

  • O tipo de vida que se vive em Sevilha é uma questão da qual os sevilhanos se envaidecem e você poderá comprovar nos restaurantes, bares e terraços que garantem o entretimento durante as noites. É uma cidade completa e a fusão da história e do modernismo será um valor a mais para o seu curso de espanhol. Sevilha tem também um Aeroporto internacional que facilita a conexão da cidade com o resto do mundo. Assim como, o AVE (trem de alta velocidade), no qual você poderá ir a Madri em apenas duas horas e meia.

    Venha aprender espanhol em Sevilha!

Localização

Localização

Pastor y Landero 35, 41001, Seville, Spain
Tel. 34 923277200