Espanhol > Espanhol na América Latina > Aprenda espanhol em Trinidad (Cuba)


A escola

Nossas escolas associadas em Cuba são as únicas que não são centralizados em um prédio físico. Em vez disso, para garantir uma experiência autêntica da cultura cubana e seu povo, vamos proporcionar uma experiência íntima e aprendizagem personalizada com professores de espanhol bem preparados e com uma boa educação.

Cursos de Espanhol em Trinidad
  • Curso Intensivo em grupo: 20 aulas em grupo por semana
  • Curso Superintensivo 5: 20 aulas em grupo por semana + 5 aulas privadas
  • Curso Superintensivo 10: 20 aulas em grupo por semana + 10 aulas privadas
  • Curso Privado One to One: 20 aulas por semana
  • Espanhol + dança (salsa, samba, rumba e son): Curso de espanhol + 5 aulas de dança por semana
  • Espanhol + música (percusão ou guitarra): Curso de espanhol + 5 aulas de música por semana

Os cursos individuais começam em qualquer dia da semana e os cursos em mini-grupo começam toda segunda-feira.

Horário

A escola selecionará seu horário baseando-se no seu nível de espanhol. As aulas podem ser pela manhã (começando às 8:30) e pela tarde. Cada aula é de 50 minutos.

Professores

Todos los profesores son graduados universitarios y han sido bien preparados para la enseñanza de español como lengua extranjera.

Moradia

As casas de famílias selecionadas são casas espacosas no centro da cidade e oferecen quartos individuais com meia pensão (café da manhã e jantar). Todos os quartos tem ar condicionado ou ventilador e alguns tem banheiro privativo. O serviço de lavandería não está incluido. A família pode fazer este serviço, mas este é pago.

Atividades e excursões

Um viagem à Cuba não está completa se você não visitar algum dos museos de run ou uma fábrica de tabaco. Aproveite o seu tempo em Cuba e explore as impressionantes paisagens e as cidades históricas participando das excursões com os seus companheiros de estudos.

Nossa Opinião

Alguns turistas estão chegando somente agora em Trinidad, mas ela ainda é inexplorada. De qualquer forma ela é uma cidade muito menor que Havana e Santiago de Cuba, com menos alunos e de difícil acesso, Trinidad é para estudantes que são um pouco mais aventureiros.