Espanhol > Espanhol na América Latina > Aprenda espanhol em Santiago do Chile


A Escola

A mansão foi construída em 1925 por um dos principais arquitecos da época. A casa, e todo o bloco, foram recentemente designada um monumento nacional, uma vez que, estão no centro histórico do Chile. Seu interior é decorado com piso em mármore e madeira.

A casa tem 14 quartos, cinco banheiros, uma sala de vídeo, sala de internet, uma cafetaria, uma sala espaçosa, um terraço com vista panorâmica do centro de Santiago. É suficientemente ampla para realizar uma série de entretenimento.
A casa dispõe de quartos luminosos, espaçosos e confortáveis. A decoração mostra a beleza da arquitetura antiga e moderna.

Os cursos começam todas as segundas-feiras

Cursos de espanhol em Santiago do Chile
  • Curso Intensivo em grupo: 20 aulas por semana
  • Curso superintensivo em grupo: 30 aulas por semana
  • Curso One to One: 10 aulas por semana*

*A escola se reserva o direito de mudar o curso em grupo por One to One no caso de não haver outro estudante do mesmo nível. Se isso ocorrer, haverá uma redução de aulas de 50%.

Horário

As aulas são de segunda a sexta-feira. Há aulas em grupo durante todo o dia, por um período de quatro horas. Cada aula dura 55 minutos.

Professores

Todos os professores são nativos do Chile, treinados e experientes no ensino de espanhol como língua estrangeira. Possuem diplomas de ensino. Já viajaram a a diversos países e têm a capacidade de interagir com sucesso com os alunos e prestar a assistência solicitada.

Moradia

Para ajudar você a melhorar seus conhecimentos de espanhol e seu conhecimento da cultura, te oferecemos casas de famílias com quarto individual e meia pensão.

Atividades e excursões

Durante os fins de semana a escola organiza excursões aos Andes e para a costa do Pacífico, cursos de montanhismo e caminhadas são partes das atividades extra da escola.
As excursões culturais são:

  • Visitas aos vinhedos seguido de degustação de vinhos
  • A casa museu de Pablo Neruda
  • Visita ao "Palacio Cousiño"
  • Conversas com grupos indígenas e centros culturais, CONACIN
  • Visita ao local do meio ambiente NGO
  • Visita ao projeto KAIROS- trabalho social contra a pobreza
  • Visita ao Museo Arqueológico e passeio ao Cerro de Santa Lucía
  • Visita ao Memorial das vítimas da ditadura de Pinochet
Nossa Opinião

Como muitas cidades da América Latina, Santiago do Chile se define por seus contrastes: arquitetura colonial e moderna, cenas energéticas nas ruas e parques silenciosos, lojas elegantes e mercados locais, vida noturna e restaurantes romanticos. Monathas para esquiar e praias a uma curta distância e tudo lo que uma capital mundial pode oferecer de dia e de noite, Santiado do Chile é um lugar estimulante para estudar espanhol e aprender a cultura chilena.