Espanhol > Espanhol na América Latina > Aprenda espanhol em Havana (Cuba)


A escola

Nossa escola parceira em Havana é a única que não está centalizada em um edifïcio. Em seu lugar, com a certeza de que você irá conhecer a cultura cubana e seu povo, te damos uma experiência de aprendizagem íntima e personalizada com um professor espanhol muito qualificado.

Você terá suas aulas na casa do seu professor, a casa de sua família ou, para alguns mini-grupos, em um centro cultural cubana. Nos três casos, você vai aprender espanhol rodeado por nativos e explorar a cultura em Havana.

A escola de Havana está afiliada a UNEAC (União de Escritores e Artistas de Cuba), uma das organizações culturais mais respeitadas do país.

Cursos de espanhol em Havana
  • Curso Intensivo em grupo: 20 aulas por semana
  • Curso superintensivo em grupo: 30 aulas por semana
  • Curso One to One: 10 aulas por semana*
  • Espanhol + Dança (salsa, samba, rumba e son): Curso de Espanhol + 5 aulas de dança por semana.
  • Español + Música (percusão ou guitarra): Curso de Espanhol + 5 aulas de música por semana.

Os cursos individuais começa em qualquer dia útil e os mini-grupos todas as segundas-feiras.
*A escola se reserva o direito de mudar o curso no grupo One to One no caso de não haver outro estudante que possua o mesmo nível. Se isto ocorrer, haverá uma redução de 50% nas aulas.

Horário

A escola selecionará seu horario com base ao seu nível de espanhol. As aulas podem ser pelas manhãs (começando as 8:30) ou pela tarde. Cada clase es de 50 minutos.

Professores

Todos os prfessores são graduados na universidade e estão bem preparados para ensinar espanhol aos estrangeiros.

Moradia

Em Cuba, nós recomendamos que você fique com em uma casa de família. As famílias selecionadas moram em casas espaçosas, numa zona residencial da cidade conhecida como Reparo Velado. Embora seja uma zona calma, muito perto de locais de entretenimento. Vedado está cerca de 40-45 minutos de Havana Velha. As famílias oferecem quarto individual com meia pensão (café da manhã e jantar). Todos os quartos têm ar condicionado ou ventilador e alguns têm banheiros privativos.

Atividades e excursões

Uma viagem a Cuba não é completa sem uma visita a um museu de rum ou a fábricas de tabaco. Para os gostam de esporte, é possível andar a cavalo e fazer mergulho. Complete a sua viagem a Cuba explorarando as paisagens e as cidades históricas ao participar com a sua turma de diferentes excursões.

Nossa Opinião

Havana é um lugar onde os ritmos contagiantes do son e d salsa impreguinam o ar, onde os rostos amigáveis te convidam a ficar mais próximos e te damos a certeza que você não vai parar de mover os quadris, onde poetas encontraram as suas inspirações e onde a poesia está em tudo o que você vê. Aprenda espanhol em Havana e experimente a cidade por si mesmo.