Espanhol > Espanhol na América Latina > Espanhol + Tango


Argentina é conhecida mundialmente por muitas coisas e uma delas é sua famosa dança: o Tango.

O tango é uma dança sensual de muita complexidade. Se acompanha a letra e a música é interpretada por um sexteto (normalmente). São canções tristes que falam das penas de amor, embora existam tangos que falem sobre questões políticas e, até mesmo, bem-humorado.

As letras das canções incluem um jargão própio do barrio portuário de Buenos Aires.  É um jargão chamado gíria, em que aparecem termos próprios, assim como próprios termos, bem como um sotaque destinto e perda do "s".

Aprender esta sensacional dança visitando os típicos cafés onde se dança fará que sua experiência de aprender espanhol na Argentina seja algo completamente diferente. Vai viver o verdadeiro espírito de Buenos Aires.

Nossas escolas associadas em Buenos Aires e Córdoba permitem que você participe de um curso de espanhol, enquanto assiste às aulas de tango.  Aprenderá que o tango não é apenas uma dança, mas é todo um modo de vida. Buenos Aires e Córdoba são cidades onde existem muitos locais que oferecem  espetáculos de tango, tango e milonga e bares onde se pode praticar em situações reais. Que experiência!

O curso consiste em 20 aulas de espanhol por semana + 8 aulas de tango no período da tarde. Nestas aulas também está incluída uma palestra e uma apresentação de tango.