Espanhol > Espanhol na América Latina > Aprender espanhol em Bariloche (Argentina)


A Escola

Nossa escola associada em Bariloche está situada no cento da cidade, só 900 metros do Centro Cívico. Todas as linhas de ônibus param muito perto da escola, não mais que duas quadras.

A escola possui 5 classes, uma sala de uso comum, sala de professores, café e chá gratis com croissants e um bonito jardim com vista para o lago Nahuel Huapi e para as Colinas.

Cursos de Espanhol em Bariloche
  • Curso Intensivo em grupo: 20 aulas por semana
  • Curso superintensivo em grupo: 30 aulas por semana
  • Curso One to One: 10 aulas por semana*
  • Inmersión: 20 aulas em grupo por semana + 5 One to One
  • Curso Intensivo + Tango: 20 aulas em grupo por semana + 10 aulas de dança

* A escola se dá o direito de trocar o curso em grupo por One to One caso não haja outro estudante do mesmo nível. Se isto acontecer haveria uma reduçãao de 50% de aulas.

Horário

As aulas são de 55 minutos em grupos de não mais que 7 estudantes.O curso é complementado com atividades extra escolares, nas quais os estudantes podem participar em seu tempo livre.As aulas se dividem em duas partes com um intervalo de 20 minutos.

Alojamento

As famílias são selecionadas cuidadosamente e suas casas ficam de 10 a 25 minutos da escola, com café da manhã e almoço ou só café da manhã.O serviço de lavanderia é opcional. A maioria das casas possue uma bela arquitetura, jardins e piscinas. Não há comida nos domingos em nenhum alojamentol.

Atividades e Excurssões

As atividades favoritas dos estudantes são o Museu da Patagônia e patinar no gelo no Nahuel Huapi em Bariloche. Para aqueles que gostam de aventura, é um lugar ideal para praticar a vela e o windsurf.

Nossa Opinião

Bariloche te oferece uma experiência realmente enriquecedora. Graças a sua tradicional hospitalidade,as atividades excitantes ao ar livre e sua rica vida selvagem. Terá um programa de estudos e de aventura. Disfrutará de um lugar tranquilo e seguro rodeado de uma beleza natural incrível.