Espanhol > Espanhol na Espanha > Destinos


Situada no noroeste espanhol, na província de Catalunha, Barcelona é uma jóia do Mediterrâneo, uma cidade única e fascinante que deve ser visitada ao menos uma vez na vida. Vanguardista, cosmopolita, vibrante, Barcelona respira arte e criatividade. Aqui você vai encontrar um patrimônio artístico e cultural, praias sedutoras e todas as comodidades e serviços de uma cidade com muita classe.
Esta cativante cidade andaluza está entre o mar e a Serra Nevada. Granada tem uma memória cultural muito rica do seu passado árabe e vai te enfeitiçar com lindos monumentos, tais como a Alhambra e as estreitas ruas típicas andaluzas. Ao mesmo tempo, Granada é uma cidade universitária vibrante e uma escolha excelente se você tem vontade de fazer vida estudantil e de conhecer tradições espanholas antigas.
A capital espanhola é uma cidade aberta, cosmopolita, buliçosa e às vezes, ruidosa. Em Madri você vai encontrar monumentos impressionantes, museus de primeira classe e praças elegantes; uma cidade que combina a tradição com o modernismo, a arte com os negócios e a economia de empresa com a vida noturna. Célebre por ser uma das cidades européias mais verdes, Madri tem uma enorme quantidade de parques e zonas verdes.
Situada ao Oeste do país e tradicionalmente uma cidade universitária, Salamanca é o lugar ideal para estudar espanhol. O espanhol que se fala em Salamanca é o mais puro e a cidade é conhecida pelo seu ambiente composto majoritariamente por gente jovem. Em Salamanca você poderá ir a pé a todos os lugares e passeará pelas elegantes praças renascentistas da cidade, frequentará os encantadores bares e participará da animadíssima vida noturna.
Puerto de la Cruz situada na parte norte da Ilha de Tenerife no arquipélago espanhol das Ilhas Canárias, é o lugar ideal para estudar espanhol em qualquer momento em qualquer época do ano. Puerto de la Cruz lhe receberá com agradáveis temperaturas sem importar o mês do ano que você nos visite. Este minúsculo paraíso, conhecido por ser um lugar de descanso e relax, oferece serviços turísticos excelentes. Em Tenerife tem muita coisa para ver como as praias, o Teide, os famosos Lagos Martiánez, o Loro Park e muito mais.
Valência é uma cidade moderna, cosmopolita e mediterrânea, radiante de luz e cor. Em Valência você terá temperaturas bastante agradáveis durante todo o ano. Ao ser uma das cidades espanholas mais importantes, tanto cultural como economicamente falando, Valência te cativará com uma ampla oferta de lazer, esporte, praias e fará que você se sinta em casa.
Sevilha é uma cidade bonita e vibrante onde se pode sentir palpitar o coração andaluz. Você vai viver o flamenco, a Semana Santa e a internacionalmente conhecida Feira de Abril. Sevilha combina história e tradição. Porém, a parte mais bonita da cidade é a sua gente, única na Espanha pelo seu intenso amor à vida e espírito andaluz.
Marbella é a parte mais destacada da Costa del Sol, uma cidade específica para o turismo no Mediterrâneo, bastante exclusiva e que tem algumas das melhores praias da Europa. Seus bonitos parques e jardins, campos de golfe de primeira categoria e a cidade antiga fazem de Marbella um lugar relaxante e estimulante para estudar espanhol.
Se você sempre imaginou a Espanha como um paraíso mediterrâneo, Alicante não vai lhe decepcionar. Nesta cidade à beira do Mediterrâneo onde as montanhas se unem com o mar você vai encontrar as melhores praias do país, muitas atividades de lazer e um clima bastante agradável durante todo o ano.
Málaga é uma cidade incrível, como o tesouro do folclore andaluz: o canto e a dança flamenca. E também é bastante conhecida pelas procissões da Semana Santa. A cidade é bem internacional e um destino de turismo de primeira categoria, com esplêndidas praias e com outro atrativo que é o de ter um dos primeiros museus de Picasso, terra natal do grande pintor.
Cádiz está rodeada pelas águas cristalinas do Oceano Atlântico e tem algumas das melhores praias do país. Pelo fato que esta cidade portuária não se viu atingida pelo turismo massivo, você poderá passear tranquilamente pelas numerosas ruas calçadas com paralelepípedos, belas praças ajardinadas, numerosas ruínas, monumentos e praias. Cádiz é, na maioria dos aspectos, uma cidade típica andaluza rica em lugares turísticos e pontos de referência históricos.
Pamplona, capital de Navarra, está no nordeste espanhol, a uma hora ao sul das praias de (92 km) de San Sebastián. Ainda que esta cidade seja famosa pela festa de São Firmino, que se realiza com encerros e corridas de touros, ela tem muito mais que isso. Além disso, tem grandes zonas verdes e conserva muito bem a parte antiga e histórica da cidade de estilo gótico antigo e ruas calçadas com paralelepípedos.
NOVO! A don Quijote oferece mais destinos que nunca na América Latina: Argentina, Bolívia, Equador, Guatemala, Chile, Costa Rica e Cuba. Descobre mais coisas sobre todos e cada um dos nossos destinos na América Latina