Estudar e trabalhar na Espanha, financiando sua estadia no estrangeiro

Já pensou em trabalhar na Espanha em uma rede de hotelaria? E em estudar a língua espanhola? Agora trabalhar e estudar na Espanha se tornou mais fácil! Nosso programa de Estudar Espanhol e Trabalhar em Hotéis na Espanha oferece uma oportunidade única para melhorar seu espanhol, enquanto adquire uma experiência na indústria hoteleira da Espanha.

O programa fgunciona da seguinte forma: antes de colocar em prática suas novas habilidades no trabalho em um hotel ou uma Casa Rural, o estudante tem um curso de imersão da língua espanhola na don Quijote. Ele pode trabalhar tanto na Península, como nas Ilhas Baleares e Canárias.

O alojamento e as refeições estão incluídas durante o período de trabalho. O aluno pode receber uma recompensa do Hotel ou Casa Rural, dependendo do trabalho desenvolvido, entre 200-400 € por mês.

Este programa está disponível para estudantes de muitas nacionalidades.

O preço do Curso de Espanhol e do Curso de Hotelaria na Espanha incluem:

  • Curso de espanhol Intensivo 20 + 5 (4 semanas);
  • Lugar de trabalho em um Hotel de 3-5 estrelas ou em uma Casa Rural na Espanha;
  • Certificado de finalização;
  • Alojamento compartilhado, com pensão completa no Hotel ou na Casa Rural, durante o período de trabalho;
  • Assistência telefônica durante o período de trabalho para o empresário e para o empregado.


Recomendamos um curso de, no mínimo, 4 semanas de espanhol. É importante destacar que, quanto melhor for o nível de espanhol do estudante, melhor ele se adaptará a um posto de trabalho na Espanha em uma rede hoteleira, já que se requer um certo contato com o público.

Estude e trabalhe na Espanha agora mesmo!

Informação prática – Estudar e trabalhar em hotéis espanhóis