Espanhol > Cursos de Espanhol > Espanhol e trabalho > Orientação profissional

Espanhol e Estágio em Barcelona, Madri, Salamanca ou Sevilha

Ao se terminar a faculdade, um leque de possibilidades se abrem. A grande questão é saber que caminho seguir. O estágio é uma das melhores maneiras de saber , ao certo, no que você quer trabalhar. Um estágio na Espanha é melhor ainda. Poque, além de poder experimentar a área que mais te atrai, você também vai expandir o seu currículo, praticando espanhol no ambiente de negócios com um vocabulário específico. Tenha uma visão de vida de trabalho na Espanha e na Europa! Don Quijote é a melhor opção para essa experiência de trabalho na Espanha.

Combinar o estudo do idioma com a experiência de trabalho

A experiência de trabalho aliada aos estudos, é a melhor maneira de adquirir um elevado nível de espanhol. Esse programa que combina idioma e o trabalho é a sua chance de ampliar seus horizontes.

Os requisitos de admissão são altos, o processo é competitivo, há um nível muito elevado nas aulas e espera-se um bom desempenho no trabalho. Além disso, você poderá ver nossas opções de cidades, podendo trabalhar em Barcelona ou trabalhar em Madri, por exemplo.

Centrados em seu êxito

Todo seu processo é acompanhado pela don Quijote. Você terá reuniões semanais com a nossa equipe de estágio, a partir da primeira semana de sua chegada, assim definiremos juntos a sua área de interesse, desenvolveremos o seu CV em espanhol e faremos simulações de entrevistas com você.

Um programa bem estruturado do início ao fim

O programa de estágio da don Quijote se da em duas fases:

  1. Curso Intensivo de Espanhol de, no mínimo, 4 semanas em qualquer don Quijote ou 2 semanas de curso intensivo + 2 semanas de Intensive Business (em Barcelona, Madri e Salamanca). Para participar deste programa é necessário ter um nível avançado de espanhol (B2) ao finalizar o curso de espanhol.
  2. A segunda fase, 2 meses de estágio, pode ser feito em: Barcelona, Madri, Salamanca ou Sevilha.

    Não perca tempo! Faça seu curso de Espanhol no Exterior, expanda seu currículo e amplie sua visão de vida, ao trabalhar na Espanha.