Espanhol > Cursos de espanhol

Falará espanhol desde a primeira aula

O entusiasmo, a experiência ela profissionalidade de nossos mais de cem professores á a nossa garantia. Todos eles estão qualificados pela Universidade para ensinar espanhol. Te ajudarão a aprender o idioma de um modo eficaz e divertido enquanto te introduz em uma nova cultura. Aprenderá espanhol vivendo na Espanha; em nossas aulas, nas atividades, nas excursões e nas ruas da cidade que escolher.

CARIDAD SANTANA SÁNCHEZ
Diretora acadêmica das escolas don Quijote

Nosso método de ensinar é interativo e está provado

Don Quijote desenvolveu um método aberto, flexível e interativo de ensinar basedo em anos de experiência, em nosso conhecimento de processo cognitivo de aprendizagem do idioma e em nossas contínuas reflexões sobre ls desejos e interesses dos estudantes. Aprenderá espanhol do mesmo modo que aprendeu sua língua maternal (mediante a prática e a comunicação contínua). Adaptamos nosso método de ensinar as necessidades específicas dos estudantes e as orientações do Marco Comúm Europeu de Referência para as Línguas.

Procuramos transformar nossas aulas em espaços vivos e interativos, facilitando os elementos adequados para que consigam mais rápido seus objetivos de aprendizagem da língua. Para conseguí-lo, combinamos diversas tarefas e atividades: comunicativas e interativas, gramaticais e culturais. Te introduziremos na cultura e no idioma espanhol.

Estudará em grupos reduzidos com atenção personalizada

Na don Quijote a atenção personalizada sempre será o ponto principal. Dentro dos cursos intensivos e superintensivos você estudará em grupos pequenos.

O nível adequado para você, baseado em um marco reconhecido

Oferecemos 6 níveiss básicos segundo o Marco Comum Europeu de Referência para as Línguas e o Instituto Cervantes:

Principiantes A1:
Consegue compreender e usar expressões cotidianas frases muito simples que visam satisfazer necessidades imediatas. Podem interagir de uma maneira desde que a outra pessoa fale devagar e claramente.

Principiantes A2:
Consegue compreender frases isoladas e expressões frequentes relacionadas com áreas de prioridade imediata. É capaz de comunicar e realizar simples tarefas diárias. Consegue descrever aspectos simples do seu passado, bem como questões relacionadas com as suas necessidades imediatas.

Intermediário B1:
Consegue compreender os pontos principais de textos claros e no padrão de entrada em questões que são conhecidos. É capaz de lidar com a maioria das situações que podem surgir durante uma viagem a um local onde a língua é falada. Consegue produzir textos simples sobre temas que lhe são familiares. Pode descrever experiências e eventos, sonhos e ambições, bem como expor brevemente razões e explicações para opiniões e planos.

Avançado B2:
É capaz de compreender as ideias principais em textos complexos sobre assuntos concretos e abstratos, mesmo se são de caráter técnico que estão dentro de seu campo de especialização. Pode interagir com falantes nativos com um grau de fluência e espontaneidade que torna fácil a comunicação regular. Pode produzir relatórios claros e detalhados sobre vários assuntos e explicar um ponto de vista sobre um dado assunto, os prós e contras das várias opções.

Superior C1:
Consegue compreender uma variedade de textos mais longos com um certo nível de demanda, e reconhecer o significado implícito. Pode expressar-se espontâneamente e fluentemente, sem dificuldade aparente em encontrar as expressões corretamente. Pode usar a língua de maneira flexível e eficaz para fins sociais, acadêmicos e profissionais. Pode produzir de forma clara e bem estruturada um texto sobre temas complexos.

Superior C2:
Consegue compreender com facilidade praticamente tudo o que ouve ou lê. Sabe reconstruir a informação e os argumentos procedentes de diversas fontes, seja ela em língua falada ou escrita, e apresentar-los de maneira coerente e resumida.Você pode expressar-se espontaneamente, com fluência e precisão, mesmo em situações mais complexas.

número aproximado de horas por nível:
A1: 60, A2: 60, B1: 100, B2: 120, C1: 120, C2: 380

Editamos nossos própios materiais de ensino

Como resultado de mais de 18 anos de experiência, desenvolvemos nossos próprios livros. Assim, trabalhará com um material de apoio atualizado que contém artígos de jornal, anúncios, material audiovisual, etc...

Um horário flexivel durante o seu curso

Na segunda-feira, primeiro dia do curso, é necessário estar na escola às 8 horas para fazer um teste. Se segunda-feira é feriado, vamos fazer na terça-feira. Se não há dúvida de que você é um novato, você não terá que fazer o teste de colocação, mas tem de estar na escola no mesmo horario que os outros estudantes para ser guiado e começar a aprender o mais depressa possível .

Terá, no mínimo, quatro horas de aula por dia, com meia hora de intervalo. As aulas duram 50 minutos e acontecem de 09:00-7:00 (você terá aulas de manhã ou tarde). O horário vai depender de muitos fatores (número de grupos, seu nível, tipo de curso, etc.), isso tudo é decidido assim que você chegar.

Um certificado que mostra suas realizações no curso

Ao concluir o curso receberão um certificado por ter participado de pelo menos 85% das aulas. Este certificado irá fornecer informações sobre o curso que você fez: sua duração, objetivos, nível de espanhol, matérias especiais, cursos complementares e número de horas. Se você atendeu menos de 85% das aulas o certificado só vai refletir o número de horas de aula que você tenha ido. estudantes dos EUA recebem suas avaliações de acordo com o sistema de classificação norte-americana.

Nosso programa de estudos

Nosso programa de estudos está disponível em espanol e em inglés para os professores e chefes de departamento de espanhol.