Testes oficiais
Cursos de preparação para obter o DELE

Curso DELE
D.E.L.E. Officiella Examen

Ter um diploma de língua estrangeira, na atualidade, é algo crucial em seu currículo. Para quem deseja estudar em uma Universidade espanhola, ou trabalhar em algum país espanhol, ter um diploma de espanhol como língua estrangeira, é algo fundamental. Por esse motivo, nós oferecemos cursos de preparação para os exames DELE.

Os Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE) são títulos oficiais, níveis de competência e domínio do idioma espanhol, concedido pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação e Ciência da Espanha. É uma forma de comprovar a sua proficiência em espanhol.

Existem vários benefícios ao prestar o DELE, já que ele é um título do Ministério da Educação e Ciência espanhol, reconhecido no âmbito internacional por empresas privadas, câmaras de comércio e entidades públicas e privadas.

Às pessoas interessadas, aconselhamos se matricularem em um curso de longo prazo, e ao final, prestar o DELE. Existem alguns tipos de diplomas que se pode obter: B1, B2, C1, C2. Estes cursos de preparação podem ser feitos em todas as escolas don Quijote :Barcelona, Granada, Madri, Salamanca, Tenerife, Valência e Guanajuato. A porcentagem de êxito em nossos cursos é muito alta. Assim, a don Quijote garante a grande qualidade de seus cursos.

Por causa das vantagens práticas, a maioria dos alunos optam por fazer este teste na Espanha, embora possa ser feito em outro país.

As datas dos cursos para o DELE variam a cada ano, estas dependem da data dos testes decidido pelo Ministério da Educação e Ciência espanhola. Há três chamadas: durante os meses de maio, agosto e novembro.

O prazo para inscrições é geralmente um mês antes da data do teste. Os alunos interessados poderão contactar a Embaixada da Espanha em seu país, o Consulado, o Instituto Cervantes ou a nós.

A taxa de exame é definido anualmente pelo Instituto Cervantes e Centros examinadores.

Prazos de inscrição geral para o exame DELE de 2013
Matrícula para as provas de maio de 2013: De 25 de fevereiro a 19 de abril, ambos inclusive.
Matrícula para as provas de agosto de 2013: De 1 a 26 de julho, ambos inclusive.
Matrícula para as provas de novembro de 2013: De 16 de setembro a 18 de outubro, ambos inclusive.

Centros de inscrição FEDELE para o exame DELE:
don Quijote Barcelona
don Quijote Madri
don Quijote Granada
don Quijote Salamanca
don Quijote Tenerife
don Quijote Valência
don Quijote Guanajuato (México)

Datas dos exames:
24 o 25 de maio
23 de agosto
22 o 23 de novembro

Centro examinador:
don Quijote México