Espanhol > Cursos de Espanhol > Espanhol Especializado > Curso de espanhol + culinária

Curso de culinária na Europa e América Latina:
em Barcelona, Madri, Salamanca ou Guanajuato

O curso

Para quem gosta de cozinhar, pensar em um curso de culinária na Europa é magnífico. A don Quijote te possibilita esse sonho, ao oferecer um curso de culinária na Espanha, além de outro, na América Latina.

No curso de espanhol junto com a culinária espanhola ou mexicana, você aprenderá espanhol e uma das características culturais mais importantes da culinária do país. Aprenda a preparar os pratos mais típicos das regiões, em uma escola de culinária na Espanha ou América Latina.

Os estudantes aprendem a fazer diversos pratos típicos da culinária espanhola:"tortilla de batata", "sangría", "tapas" e outras receitas.

Na Espanha, as aulas de culinária ocorrem duas vezes por semana, pela tarde (terças e quinta-feiras das 18:00 às 20:00).No caso de Guanajuato, o curso só pode ser contratado na própria escola, por isso, ele se adapta às necessidades dos estudantes interessados. A sua duração é de uma semana.

Esse curso de culinária na Espanha, é ministrado na don Quijote Barcelona, don Quijote Madri, don Quijote Salamanca ou na don Quijote Guanajuato (México).

O curso de culinária inclui os ingredientes, degustações e debates. Um professor de culinária é um profissional desta arte.

Vídeo do curso de culinária em Salamanca

don Quijote